Alerta em condomínios em São Luís

Alerta em condomínios em São Luís

postado em: Sem categoria | 0

Moradores de condomínios de casas em São Luís precisam ficar bastante atentos com uma prática que parece estar se tornando comum em São Luís.

Há duas semanas, em um condomínio no Calhau, moradores registraram a presença de um drone que sobrevoava bem próximos a algumas casas. Dois dias depois, duas residências deste condomínio foram alvo de assalto, mas pode ter sido apenas coincidência.

Na semana passada, no mesmo condomínio, mais uma vez um drone sobrevoava e fazia imagens com detalhes de uma casa. O proprietário da casa, ao perceber a presença do drone foi ao lado de fora e perguntou ao proprietário porque estava filmando praticamente dentro da casa.

O dono do drone alegou que estava fazendo imagens para uma reportagem para em seguida deixar o local.

Também na semana passada, em um outro condomínio, agora no Renascença a história se repetiu. Um homem com um drone filmava uma casa quando foi abordado pelo morador.

O dono do drone alegou que fazia imagens para um comercial ou reportagem. O dono da casa pediu para ver a credencial da empresa contratada para fazer as imagens. O homem não tinha. Em seguida foi embora.

Fica aqui o alerta para que a Polícia possa vir a tomar providências. É importante que os moradores de condomínios fiquem atentos e que registrem o caso na Polícia.

Deixe uma resposta